19 de junho de 2019

Franca

Vigilante é preso por tráfico de drogas na 'Tião'

Ele foi flagrado com maconha, crack e uma balança de precisão, segundo os PMs.

Franca 05/01/2019 -

Um vigilante de 33 anos foi preso na noite da última quinta-feira, 3, por tráfico de drogas na Vila São Sebastião. Ele foi flagrado com maconha, crack e uma balança de precisão, segundo os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, em operação pelo bairro, uma equipe da Rocam avistou o homem em atitude suspeita pela rua Primeiro Centenário. O vigilante estava sentado na calçada de sua casa e foi abordado pelos policiais. Em revista pessoal, foi localizada uma quantia de R$ 50 em dinheiro. Questionado, o vigilante afirmou que havia drogas em sua mochila, onde foi encontrada uma porção de crack.

Os policiais foram até sua residência e encontraram no chão do corredor e em buracos na parede mais seis pedras de crack embaladas em um saco plástico. Dentro de um tênis, os policiais ainda localizaram duas porções de maconha. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS