06/01/2019

Solavancos

“Na prática, a teoria é outra”. O dito popular, de autoria desconhecida, sintetiza como governar é substancialmente diferente de criticar - ou de fazer campanha. Que o diga o presidente Jair Bolsonaro (PSL), empossado na última terça-feira em clima de absoluta lua-de-mel com grande parte dos brasileiros, com o mercado financeiro, com os governadores, senadores e deputados eleitos. Parecia inatacável - e “incriticável”.

Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

2 COMENTÁRIOS

Eguinaldo

10 de Janeiro 2019

Foi muito esclarecedor o texto da coluna com o título Solavancos principalmente quando o autor diz que o que se promete em campanha raramente se cumpre, iremos nos lembrar deste texto nas próximas eleições municipais, mesmo porque o autor do texto foi eleito com ampla votação dos cidadãos Francanos. Agora comparar este governo que aí está, como bem disse o também odioso Fausto Silva, "um imbecil que está lá mais deveria estar" comparar isto a Lula e mesmo coisa de oposição com ódio a povo. Faça me o favor.

Gostei

JOSÉ UMBERTO VISCONDI

06 de Janeiro 2019

Falar até papagaio fala, como já dizia meu avô italiano. Quero ver fazer o que está por fazer. O presidente está muito aquém do esperado para comandar o país e tirálo do buraco em que se encontra. Homem comum, sem carisma e competência para tal. Basta ver que em apenas três dia de governo foi desmentido por duas vezes por seus ministros, ou seja, não sabe o que fala e isso dá mostras de como será o futuro de seu governo. Logo vai aparecer descontentamentos em sua equipe e isso não é bom. Vamos pensar positivo para que tudo venha ser para melhor táoquei.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.