19 de junho de 2019

Franca

Homem e menor são flagrados em curral com drogas

Segundo a polícia, os suspeitos estavam com pedras de crack, maconha e munições.

Franca 06/01/2019 -
Curral onde acusados foram encontrados com drogas

A polícia prendeu um homem e apreendeu um menor de idade na tarde de sexta-feira, 4, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, os suspeitos estavam com pedras de crack, maconha e munições.

Segundo as informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Ambiental foi até uma região periférica da cidade e se deparou com duas pessoas sentadas na parte interna de um curral. Um dos suspeitos seria menor de idade.

Os dois foram flagrados manuseando entorpecentes e, ao notarem a presença da polícia, o jovem menor de idade fugiu sentido a um terreno e dispensou um prato com resquícios de crack e uma lâmina.

Os policiais abordaram os dois suspeitos e encontraram 20 pedras de crack embaladas para venda, dois tabletes de maconha com 1.461 kg, uma balança de precisão e, próximo a um pé de acerola, quatro cartuchos calibre 38. Os dois suspeitos foram conduzidos até a Dise.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS