27 de junho de 2019

Esporte

Lanchão recebe 5 mil pessoas em noite desastrosa

A Francana terminou o campeonato empatada com o Botafogo.

Esporte 09/01/2019 - Repórter: João Pedro Bernardes especial para o GCN
Foto de: WhatsApp GCN
A Francana terminou o campeonato empatada com o Botafogo

Na tarde da última terça-feira, 8, foram realizados, no Estádio José Lancha Filho, os jogos do grupo 9 da Copa São Paulo de Juniores, composto por Francana, Botafogo-RJ, Horizonte-CE e o Cuiabá. As duas partidas realizadas foram de grande importância para a competição, pois decidiram a classificação acirrada entre as equipes do grupo. O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes Cuiabá e Horizonte, e terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a equipe Mato-Grossense garantiu sua classificação no primeiro lugar do grupo com cinco pontos.

Apesar de um público de aproximadamente cinco mil pessoas, em um jogo corrido e disputado, a Veterana, que precisava de apenas de um empate, foi derrotada pelo Botafogo por 2 a 1 e com isso não garantiu sua vaga para segunda fase da Copinha.

A Francana terminou o campeonato empatada com o Botafogo. O saldo por gols marcados foi crucial e garantiu a classificação da equipe carioca para a próxima fase. Apesar da derrota, muitos torcedores foram compreensíveis e reconheceram a entrega e luta dos atletas francanos. Em rede social, a equipe agradeceu todo o apoio dos torcedores.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS