09/01/2019 - Reportagem de Agência Brasil

Confirmado revogação da adesão ao Pacto Global para Migração

Foto: Alan Santos/ PR

 O presidente Jair Bolsonaro confirmou a revogação da adesão do Brasil ao Pacto Global para Migração Segura, Ordenada e Regular. Na sua conta no Twitter, ele afirmou hoje (9) que a iniciativa foi motivada para preservação dos valores nacionais. “O Brasil é soberano para decidir se aceita ou não migrantes”, disse o presidente. “Não ao pacto migratório.”

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

A razão das diferentes línguas

10 de Janeiro 2019

Migração é truque comunista, A A ordem de invadir países capitalistas é ideologias e convicções comunistas de misturar raças e cores, inverter valores e sexo e costumes, causar convulsão social, destruir famílias, é como enfermeiras comunistas que trocam bebês recém nascidos em hospitais para que o rico fique com o filho do pobre e vice versa, preto com o branco, Incendeiam museus histórico para que fique só os Queer. Se criassem uma zona de concentração de refugiados na África, cessaria estas fugas de refugiados. Jeremias 50:37 A miscigenação é uma das causas do gayismo, afeta glândulas hormonais, filhos nascem trans, disforia de gênero, rebaixa o Q.I., causa transtornos mentais e atrai maldições. Gênesis 11:7 Desde a Torre de Babel que os comunistas tem idealogias, convicções, estratégias políticas de inverter, misturar mas Deus os dispersou, diferenciou suas línguas e os espalhou a fim de que ficassem cada um no seu quadrado. Atos 17:26,27 Deus determinou os tempos e os LIMITES DA SUA HABITAÇÃO. É muita fácil criar direitos, Por ex. direito de viver melho, incide em invadir o castelo da rainha Elizabeth, comer faisão e dormir na cama de ouro dela... https://www.youtube.com/watch?vTate4ZX036c (cho Chuá)

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.