24 de junho de 2019

Franca

Crianças se ferem ao caírem do telhado no Pq. Castelo

Por pouco uma brincadeira não termina em tragédia na zona sul de Franca.

Franca 09/01/2019 -

Por pouco uma brincadeira não termina em tragédia na zona sul de Franca, no começo da tarde de hoje. Duas crianças de 9 e 13 anos ficaram feridas após sofrerem uma queda do telhado de uma casa na avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, no Parque Castelo.

De acordo com o pai do menino de nove anos, eles estavam brincando no telhado da casa do vizinho quando caíram. Ele contou que seu filho fraturou a bacia e está internado no Hospital São Joaquim/Unimed.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois foram atendidos pelo resgate e encaminhados até o hospital. A segunda vítima, de 13 anos, foi levada para a Santa Casa de Franca que, por meio de boletim médico enviado pela assessoria, foi informou que o garoto passou por atendimento e procedimentos e segue em observação. Seu quadro clínico é estável.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS