27 de junho de 2019

Artes

Brother terminou namoro com bailarina do Faustão

O médico de 37 anos revelou que terminou o namoro só para entrar na casa do BBB19.

Artes 10/01/2019 -
Gustavo Soares
Gustavo Soares, participante do novo Big Brother Brasil, mal entrou na casa e já virou alvo de comentários na internet. O médico de 37 anos revelou que terminou o namoro com uma dançarina do Faustão só para entrar na casa.
 
Gustavo e a contratada da Globo, Daiane de Paula, tiveram um relacionamento de dois anos. Nas redes sociais eles compartilhavam fotos apaixonadas curtindo o carnaval e viagens juntos. Segundo o TV Foco, ele colocou um fim no namoro para se dedicar ao programa antes mesmo de ser selcionado. 
 
Na época das seletivas, ele contou para o site oficial do BBB que queria focar no programa. "A prioridade da minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro." disse.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS