24 de junho de 2019

Artes

Pai de BBB19 passa mal ao saber que filha vai entrar

O cineasta, amigo de Raul Seixas, não sabia que a filha ia participar do programa e passou mal.

Artes 10/01/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução Instagram
Carol Peixinho
A segunda participante anunciada do novo BBB 19, Carol Peixinho, deu uma dor de cabeça para o pai. O cineasta, amigo de Raul Seixas, não sabia que a filha ia participar do programa e passou mal ao descobrir.
 
Segundo informações da TV Foco, Carol não teria avisado a família sobre sua seleção para o BBB. Os parentes descobriram só quando os partciipantes foram anunciados no Vídeo Show, na última quarta-feira (10).
 
O pai dela, Beto Sodré, passou mal na hora que viu  a filha da TV. Em entrevista para o protal da UOL, ele contou que ficou dois dias sem falar com a filha e estava começando a ficar preocupado.
"Pensei que ela estivesse viajando de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba", disse. O cineasta confessou que estava até tomando água com açúcar para acalmar.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS