24 de junho de 2019

Região

Convênio que garante bolsa para estudantes de Rifaina é renovado

Na tarde da ultima quarta-feira, 9, foi divulgado no portal de noticias da cidade de Rifaina a renovação do convênio com o Uni-Facef, que concede bolsas para estudantes que moram no município.

Região 10/01/2019 - Repórter: João Pedro Bernardes especial para o GCN
Foto de: Arquivo/Comércio da Franca
Na tarde da ultima quarta-feira, 9, foi divulgado no portal de noticias da cidade de Rifaina a renovação do convênio com o Uni-Facef, que concede bolsas para estudantes que moram no município. A parceria permite que os cidadãos rifainenses estudantes da Universidade tenham desconto de 30% na mensalidade paga. A prefeitura pagará 20% e os outros 10% serão concedidos pela Faculdade. A bonificação poderá ser requisitada a partir do mês de fevereiro.
 
Ao longo do curso, os alunos precisarão garantir boas notas, pois os benefícios serão retirados se o estudante pegar dependência (DP) ou se for reprovado no semestre. A bonificação também será automaticamente suspensa caso não haja cumprimento dos 70% que serão pagos pelo aluno. A Prefeitura pagará sua parte da mensalidade via boleto bancário.
 
“O convênio terá duração de dois anos conforme é estipulado pela lei Municipal nº 1.816/18, aprovada pela Câmara de Vereadores,” destacou o prefeito Hugo César Lourenço.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS