24 de junho de 2019

Artes

Participante do BBB19, de Ribeirão Preto, morou em Franca

Uma das concorrentes ao prêmio tem torcida garantida aqui em Franca e região.

Artes 10/01/2019 - Repórter: Thais Busqueiro
Foto de: Divulgação/ TV Globo
Gabriela Hebling é de Ribeirão Preto, mas tem força no cenário musical de Franca

A nova edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira(15) e o vencedor ou vencedora vai levar R$1,5 milhão para casa. Na última quarta, 09, os participantes foram apresentados ao público pelo Vídeo Show e na internet.

Uma das concorrentes ao prêmio tem torcida garantida aqui em Franca e região. Gabriela Hebling é de Ribeirão Preto, mas tem força no cenário musical de Franca. Além de ser formada em Produção Audiovisial, Ga, como gosta de ser chamada, também é percussionista do "Srta. Zirma", grupo musical composto só por mulheres e que já se apresentou várias vezes em Franca. Ela inclusive chegou a morar por um ano na capital do sapato, onde tem muitos amigos.

Em seu perfil do Instagram, Ga já afirmou que vai entrar na casa para representar "todas as pessoas que se enxergarem em mim" e pediu apoio da torcida no interior.

Com perfil artístico e criativo, Ga foi chamada de divertida, extrovertida e animada pela amiga Maria Laura, que mora em Franca. "O Boninho descreveu no Twitter quando os participantes ainda não tinham sido revelados. E ele falou 'Tem uma descolada de 32 anos'. Tenho certeza que essa descolada é a Ga" afirmou.

Questionada sobre o que o público pode esperar da sister, a amiga afirmou "Muita sinceridade. Ela vai ser o que ela é. A Ga não gosta muito de panelinha, mas com certeza vai se aliar a pessoas com quem ela se identifica. Vai encontrar um lugar seguro para ela lá dentro." E disse que a amiga "Vai ser daquelas que com certeza vai ser a última a ir embora da festa."

Mas nem de só festas vivem os BBBs. Os telespectadores sempre ficam atentos para as possíveis brigas que esquentam a casa, e Maria Laura contou que a musicista pode ter o pavio meio curto. "Dependendo, se pegar na ferida dela, ela não leva desaforo para casa, de forma alguma. Então a gente pode esperar da Ga, de repente, algumas tretas. Espero que não seja o foco, mas pode ser que ela protagonize algumas." confessou.

Em sua entrevista oficial para o site do programa, Gabriela revelou o que pretende fazer se ganhar o prêmio. Ela contou que a mãe adotiva lutou para criar ela e uma irmã sozinha e afirma que quer: "deixar a minha mãe descansar, pagar dívidas, porque tem uns boletos aí, e depois ver o que fazer."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Xadrez sapatônico em tons de azul e rosa passando na sua timeline! Arco-íris neles porran ????????????????????#cornaotemgenero

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

" As flores seguem o passo cor da minha natureza Espinho é proteção, melhor aí não encostar Eu trago na bondade a força da minha braveza E o meu amor é coisa de contagiar Eu tenho fé em Alá, mas não sigo a religião Deus deve existir e nenhum homem saber explicar Porque de tanta guerra, fome e essa educação Que na escola general não pode ensinar Levanto a bandeira da revolução Eu canto e a minha voz ecoa na nação A jornada é dura, eu não desisto não Eu tô na rua é pra lutar e que haja flores onde eu pisar Canta que tua voz me encoraja Canta que o mar na tua frente abre e a gente vai passar Canta que isso revigora Invoca Orixá, Buda, Jesus e chega quem você chamar" Doralyce ???????

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vento vem me trazer boas novas ????????

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS