27 de junho de 2019

Esporte

Lanchão segue na Copinha e terá Cuiabá contra América-MG

O Cuiabá, que terminou na primeira colocação no Grupo 9, permanece mandando.

Esporte 10/01/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: WhatsApp GCN
Ano passado, o Lanchão também sediou o primeiro mata-mata da Copinha, com o Santos enfrentando o Inter-RS

Mesmo sem a Francana, o Estádio Municipal Lanchão segue como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior e recebe, nesta sexta-feira (11), às 18h, a partida entre Cuiabá-MT e América-MG, pela segunda fase da competição.

O Cuiabá, que terminou na primeira colocação no Grupo 9, permanece mandando seus jogos em Franca, enquanto que o América, que estava na chave disputada em São Carlos, terminou na segunda colocação.

Ano passado, o Lanchão também sediou o primeiro mata-mata da Copinha, com o Santos enfrentando o Inter-RS. Mas com a derrota da equipe santista, não houve mais partidas em Franca. Caso o Cuiabá vença o time mineiro, a equipe mato-grossense permanecerá na cidade.

Mesmo sem a presença da Veterana, o diretor esportivo do município, Marlon Danilo Centeno, acredita que o público continuará prestigiando a competição. “Recebemos um grande público nos jogos anteriores: homens, mulheres e crianças prestigiando esse evento, e acredito que na partida desta sexta-feira não será diferente’’, disse.

Somando os três jogos da Francana na primeira fase da competição, passaram pelo Lanchão cerca de 18 mil pessoas, sendo aproximadamente 5 mil contra o Cuiabá e o Horizonte-CE, e 8 mil contra o Botafogo-RJ.

A entrada é gratuita, mas os organizadores da competição em Franca recomendam a doação de um quilo de alimento, que serão destinadas às entidades assistenciais.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS