24 de junho de 2019

Franca

Casal é detido após ofender e agredir PM em abordagem

Uma viatura se deslocou com a informação de que um homem estaria foragido.

Franca 11/01/2019 - Repórter: Caíque Araújo
Foto de: Arquivo/Comércio da Franca
O casal foi contido pela polícia e encaminhado até o plantão policial
Um casal foi detido após ofender e agredir policiais durante uma abordagem na noite da última quinta-feira, 10, no bairro Santa Cruz.
 
De acordo com as informações da ocorrência, uma viatura se deslocou até a rua Francisco Honório de Paula com a informação de que um homem estaria foragido da Justiça.
 
Ao chegar no local, os policiais abordaram o suspeito e, em pesquisa com seus dados foi confirmado que não havia pendências em seu nome.
 
Ele foi liberado pelos policiais que, ao deixar o local, começaram a ser ofendidos por um casal que estava na rua e que nada tinham a ver com a ocorrência.
 
Os oficiais voltaram no local e deram voz de prisão aos dois por desacato. Os dois resistiram e agrediram um dos PMs no pescoço, braços e ombros. 
 
O casal foi contido pela polícia e encaminhado até o plantão policial, onde foi autuado por resistência, desacato e lesão corporal. As partes foram ouvidas e liberadas.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS