24 de junho de 2019

Artes

Anitta revela que está há 10 dias em dieta vegana: 'vamos tentando'

A cantora Anitta revelou, em um cometário do Instagram, que aderiu à dieta vegana nesse ano.

Artes 11/01/2019 -
Anitta

A cantora Anitta revelou, em um cometário do Instagram, que aderiu à dieta vegana nesse ano. Nos primeiros dias depois do Réveillon ela já tinha postado que tinha a intensão de aderir a esse estilo de vida, com apoio da ativista Luisa Mell.

No segundo dia do ano ela compartilhou uma foto com a capa do filme "Cowspiracy" da Netflix, documentário que fala sobre a indústria de alimentos animais. Na legenda, Anitta comentou sobre a vontade de aderir à dieta vegana, como a amiga, Luisa Mell, com quem passou a virada de ano novo. "Luisa nunca foi do tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta, pedi uns conselhos a ela" escreveu. "Pra esse ano de 2019 meu desafio, pra mim mesma, será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo."

Na foto, Luisa Mell e outros artistas como Gio Ewbank, Dado Dolabella e Maisa parabenizaram o posicionamento da cantora. Até o perfil original da Netflix Brasil deixou comentário chamando Anitta de "fada sensata".

Depois disso Anitta não falou mais sobre veganismo nas redes, nem deixou claro se realmente estava adepta ao estilo de vida até a última quarta-feira (09). Um perfl de ativistas veganos, o @tecovegano, usou uma imagem de Anitta para chamar atenção dos seguidores.

Uma foto dela de biquini no cenário do clipe "Vai Malandra" dizia em letras grandes "Anitta em foto sexy, diz que se tornou vegana". Quando se clica na imagem dá pra ler em letras menores "É mentira. Mas agora que tenho sua atenção, NÃO COMA MAIS ANIMAIS. Seja vegano."

Acontece que a prórpia cantora deixou dois comentários na publicação.

"Já é verdade faz 10 dias" escreveu. "Vamos tentando" finalizou a carioca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS