24 de agosto de 2019

Franca

Mato alto

Paulo Sérgio reclama de um terreno localizado na rua Felício Guilherme, no Jardim Simões. O francano afirma que o local está sem cuidados há um tempo.

Franca 12/01/2019 -
Mato alto em terreno tem gerado problema no Jd. Simões
Paulo Sérgio reclama de um terreno localizado na rua Felício Guilherme, no  Jardim Simões. O francano afirma que o local está sem cuidados há um tempo. “Com o abandono e o mato alto, algumas pessoas começaram a jogar lixo e entulho no lote.  Ligamos na Prefeitura, porém até o momento nenhuma atitude foi tomada.” Segundo Paulo, a falta de limpeza acarreta outros problemas para a área. “Muitos ratos, baratas e com as chuvas os sapos aparecem. Esperamos que algo seja feito, pois já não aguentamos mais esta situação.”
 
Paulo Sergio Vicente, 39 anos
pespontador
 
**************************


Resposta
A Prefeitura informa que o caso foi encaminhado para a Vigilância Sanitária. Se a área for da Prefeitura será realizada a limpeza, se o terreno for particular o proprietário será notificado.
 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS