19 de junho de 2019

Esporte

Jogadores francanos disputam jogo para arrecadar alimentos

Nesse período de férias é comum jogadores de futebol disputarem partidas de futebol beneficentes.

Esporte 12/01/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Os atletas Romarinho, Weldinho e João Paulo, organizadores da partida beneficente

Nesse período de férias é comum jogadores de futebol disputarem partidas de futebol beneficentes. Um grupo de jogadores e ex-atletas francanos se reuniram neste sábado (12) para o ‘jogo da solidariedade’.

Participaram do evento no campo do Clube dos Bancários, o lateral Weldinho, com passagem pelo Palmeiras e Corinthians; João Paulo, ex-Palmeiras e Guarani; Romarinho, jogador de futvolei, entre outros que disputam campeonatos amadores em Franca e região.

“Arrecadamos muitos quilos de alimentos, vamos montar as cestas básicas e doar para famílias carentes. Foi uma maneira que encontramos para ajudar algumas pessoas nesse começo de ano”, disse Romarinho, um dos organizadores do jogo.

“Quando eles pediram nosso campo para essa partida atendemos de pronto, pois tem um cunho social importante. Temos atividades no clube voltadas à comunidade e essa iniciativa vem ao encontro também com o nosso propósito aqui no clube”, destacou Osório Carbone Filho, vice-presidente do Sindicato dos Bancários.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS