22 de agosto de 2019

Franca

Franca e Rafarillo são destaques no 'Jornal Nacional'

'JN' dedicou parte de sua edição para falar sobre a retomada da indústria calçadista.

Franca 16/01/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: Reprodução
Empresário Valter Cintra e colaboradores comemorando no estande da firma, na Couromoda
O jornal de TV mais assistido do país, o Jornal Nacional dedicou parte de sua edição desta terça-feira, 15, para falar sobre a retomada da indústria calçadista. O foco do jornalístico da Globo foi a Couromoda, que acontece em São Paulo, desde a última segunda-feira, 14. Mais de 60 empresas de Franca participam da feira. 
 
Com o título de Setor de calçados, um dos mais afetados pela crise, volta a contratar, a reportagem destacou a indústria Rafarillo, inclusive com imagens da produção aqui na cidade. A empresa afirmou que depois de três anos com vendas paradas e muitas demissões, voltou a contratar. As encomendas voltaram e pelo menos 37 funcionários temporários foram efetivados. 
 
Nas imagens é possível ver também o dono da Rafarillo, o empresário Valter Cintra, comemorando no estande da firma.  “A gente vai ter que contratar mais alguns. Se começar do jeito que está indo, se continuar do jeito que está indo, a gente sabe que vai ter que melhorar e aumentar a produção”, disse ao JN.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS