24 de agosto de 2019

Região

Menor é detido com mais de 50 pinos de cocaína em Batatais

De acordo com as informações da polícia, uma equipe que estava em patrulhamento em um conjunto habitacional avistou o jovem em atitude suspeita mexendo em uma cerca.

Região 18/01/2019 - Repórter: Caíque Araújo
Foto de: Polícia Militar/Divulgação
No local onde ele estava mexendo antes de ser abordado, os policiais encontraram 52 pinos de cocaína

Um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia na tarde da última quinta-feira, 17, por tráfico de drogas na cidade de Batatais. Ele foi flagrado com mais de 50 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações da polícia, uma equipe que estava em patrulhamento em um conjunto habitacional avistou o jovem em atitude suspeita mexendo em uma cerca. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas foi abordado pelos oficiais.

Em revista pessoal, foi localizada com o menor uma quantia de R$ 20 em diversas notas. No local onde ele estava mexendo antes de ser abordado, os policiais encontraram 52 pinos de cocaína.

O adolescente foi encaminhado até o plantão policial para elaboração da ocorrência. Ele foi autuado e, por ser menor de idade, foi liberado para seus responsáveis.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS