24 de agosto de 2019

Esporte

Jorge Sampaoli quer um atacante no Santos

O primeiro de jogo de campeonato com Jorge Sampaoli comandando o Santos não foi das mais fáceis, mas o resultado, apesar de magro, confortou o treinador argentino

Esporte 20/01/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de:
Jorge Sampaoli também falou sobre sua estratégia de jogo, que dá liberdade aos jogadores.

O primeiro de jogo de campeonato com Jorge Sampaoli comandando o Santos não foi das mais fáceis, mas o resultado, apesar de magro, confortou o treinador argentino, que já havia reclamado da falta de reforços.

O time perdeu peças importantes e não teve reposição. O último a sair foi Bruno Henrique, para o Flamengo.

"Hoje, o Santos jogou sem Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique, que eram armas muito importante no ano passado. Os jovens aproveitaram a oportunidade. Seria bom que viesse um jogador de experiência", avaliou Sampaoli, após o 1 a 0 sobre a Ferroviária.

O argentino também falou sobre sua estratégia de jogo, que dá liberdade aos jogadores. Segundo Sampaoli, porém, ainda é preciso trabalhar coletivamente.

"Jogar com dois centroavantes nos permitiu povoar melhor o meio de campo. Nossa estratégia tem como objetivo sempre ter jogadores livres", afirmou.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS