24 de agosto de 2019

Região

Homem mata o namorado com golpe de faca na região

Luiz Henrique de Souza, de 33 anos, acabou sendo esfaqueado por Gilberto Félix.

Região 24/01/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: Divulgação
Imagem de arquivo meramente ilustrativa
A discussão de um casal de namorados de São Sebastião de Paraíso (MG) terminou em tragédia. Na madrugada desta quarta-feira, 23, na rua Antônio Campos do Amaral, no bairro Vila Formosa, Luiz Henrique de Souza, de 33 anos, acabou sendo esfaqueado por Gilberto Félix, 43. Os dois estavam juntos há cerca de seis meses. 
 
Segundo a polícia, a discussão teria acontecido por conta de drogas. Luiz teria colocado Gilberto para fora de casa e o ameaçado com uma panela de pressão. 
 
Após ser expulso, ao se deparar com o portão da casa fechado, Gilberto pulou o muro e com uma faca foi até a sala e esfaqueou Luiz, que estava no sofá. O golpe acertou em cheio o lado direito do peito da vítima. 
 
Depois de golpear o namorado, segundo a polícia, arrependido Gilberto pediu que vizinhos acionassem o resgate. Luiz foi socorrido com vida, mas acabou morrendo na Santa Casa da cidade. 
 
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS