24 de agosto de 2019

Região

Cruel: cadeirante mata amigo com barra de ferro

José Nilton Lopes dos Santos, solteiro, conhecido como 'Boquinha', foi morto pelo amigo.

Região 27/01/2019 -
Barra de ferro utilizada para assassinar José Nilton Lopes dos Santos

Na madrugada deste domingo, 27, mais um homicídio foi registrado na cidade de Miguelópolis. Desta vez José Nilton Lopes dos Santos, 47 anos, solteiro, conhecido como “Boquinha”, foi morto pelo amigo quando estava deitado na cama em sua casa na Avenida Gregório Manoel Pereira, 1911, bairro Cerâmica. Usando uma barra de ferro, o acusado J.M.N, 48 anos, cadeirante, teria agredido Nilton até a morte. 

Segundo testemunhas, os dois eram amigos e às vezes até dividiam o mesmo teto. Porém, brigas aconteciam e não foi diferente esta noite. Uma vizinha disse que ouviu discussões por volta da meia noite, mas como isso era comum, não tomou providências.

Um amigo foi até a casa por volta das duas horas da manhã, entrou na casa e viu o corpo na cama. Imediatamente acionou a polícia Militar que efetuou a prisão do cadeirante em flagrante após ele ter confessado o crime aos policiais. O motivo que ele alegou aos policiais seria brigas e que a vítima havia “mexido” com uma ex-mulher.

A vítima estava deitada na cama e deveria já estar dormindo quando foi golpeada com uma barra de ferro. O aposentado tinha perfurações, machucados na boca e havia muito sangue na parede do quarto.

A Perícia foi acionada, o corpo do Nilton foi levado ao IML de Ituverava e deverá ser sepultado neste domingo no cemitério local.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS