25 de agosto de 2019

Franca

Ajudante é preso na Vila Real com uma bicicleta furtada

Um ajudante geral de 30 anos foi preso na noite da última quinta-feira.

Franca 09/02/2019 -

Um ajudante geral de 30 anos foi preso na noite da última quinta-feira, dia 8, na Vila Real, por receptação e furto de bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe durante patrulhamento pelo bairro se deparou com o suspeito conduzindo uma bicicleta. Ao avistar a viatura, ele mostrou comportamento atípico, segundo a polícia, olhando várias vezes para trás.

Em abordagem, o suspeito foi questionado sobre a procedência da bicicleta. Ele disse tê-la adquirido na “feira do rolo” por R$ 3.300, sem nota fiscal, não sabendo informar dados e nome do vendedor.

Os policiais compartilharam fotos da bicicleta em grupos de whatsapp e descobriram que ela era produto de furto. Eles localizaram seu proprietário, que recuperou a bicicleta que, segundo ele, é avaliada em R$ 8 mil. O ajudante foi encaminhado para o plantão policial onde foi autuado e preso por receptação e furto.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS