25 de agosto de 2019

Artes

Henrique e Juliano cancelam show após morte de funcionário

A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica.

Artes 10/02/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de:
Henrique e Juliano cancelam show após a morte de funcionário na montagem do palco

Carlos Barbosa de Souza, 30, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu neste sábado durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. O show foi cancelado.

"A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor", publicou a dupla em seu Instagram.

"Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão", complementou o comunicado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.

A vítima trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS