21 de agosto de 2019

Franca

Homem mata a mulher com 10 facadas na região

Um crime bárbaro foi registrado neste fim de semana, em Jeriquara, na região de Franca. O crime gerou espanto e revolta de moradores da cidade.

Franca 11/02/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de:
Quitéria Carmelita de Carvalho, 61, foi atacada e morta no fim de semana pelo marido.

Um crime bárbaro foi registrado neste fim de semana, em Jeriquara, na região de Franca. O crime gerou espanto e revolta de moradores da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, Pedro Domingos Carvalho, 68, acabou esfaqueando sua mulher, a dona de casa Quitéria Carmelita de Carvalho, 61, na manhã de sábado, 9. O homem estaria com ciúmes da vítima e por isso teria a atacado. 

O fato aconteceu na casa da família na rua Gilberto Maria Soares, na Vila Liporoni. Quitéria foi atacada por Pedro sem condições de se defender.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Pedro em um estabelecimento comercial em Jeriquara. Levado à delegacia, populares também se dirigiram para o local e houve tumulto.

Quitéria foi enterrada no fim de semana.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS