25 de agosto de 2019

Esporte

Palmeiras espera casa lotada para o jogo desta segunda

Para o jogo contra o Bragantino, torcedores já garantiram 18 mil ingressos.

Esporte 11/02/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Divulgação
Os sócios-torcedores tiveram acesso exclusivo aos bilhetes até as 10h da última quinta-feira./ Foto:Cesar Greco

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Já foram vendidos antecipadamente 18 mil ingressos para a partida desta segunda-feira (11) entre Palmeiras e Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os sócios-torcedores tiveram acesso exclusivo aos bilhetes até as 10h da última quinta-feira. Desde então, a compra pode ser feita por qualquer torcedor no site palmeiras.futebolcard.com.

Diante do Bragantino, o Palmeiras tentará se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na última rodada, no Allianz Parque.

Como tem sido feito desde o início do Paulistão, o técnico Luiz Felipe Scolari fará alterações na equipe titular. Entre os nomes certos está o lateral esquerdo Victor Luis, formado nas categorias de base do clube e que marcou seus dois primeiros gols pelo Verdão no Pacaembu.

"Com certeza, é um estádio especial. Foi onde fiz meus dois primeiros gols com a camisa do Palmeiras. Fui muito feliz naquele estádio. É claro que eu queria ter condição de ter feito no antigo Palestra, como profissional, mas acabou sendo no Pacaembu", declarou Victor.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS