25 de agosto de 2019

Artes

Vestido de Katy Perry no Grammy 2019 vira meme

A cantora que não concorria a nenhuma categoria,usou um vestido 'diferente' no Grammy.

Artes 11/02/2019 -
Alguns disseram que ela parecia um bolo de boneca com vestido.
Apresentado por Alicia Keys, que não usa maquiagem nem em grandes eventos, e com direito a aparição surpresa da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, o Grammy 2019, maior premiação da indústria da música, foi destaque pela maior participação de mulheres da história. As premiações de artistas internacionais também sempre ficam marcadas pelos looks escolhidos pelos convidados.
A cantora Katy Perry, que não concorria a nenhuma categoria, escolheu um vestido 'diferente' para entrar no tapete vermelho. Em seu Instagram, durante a tarde, ela mostrou todos os looks já usados na premiação desde 2009. "Logo, eu mostro mais um", postou em seus stories. A cantora, que é apaixonada por doces, escolheu um vestido rosa. Não demorou e a internet tranformou Katy em diferentes memes. Alguns disseram que ela parecia um bolo de boneca com vestido. Outro fez a cantora de pincel de parede. Katy adorou as brincadeiras e compartilhou nas suas redes. Bombou! 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS