24 de agosto de 2019

Franca

Miguel Berdu continua desaparecido

Família diz que Miguel foi visto pela ultima vez em uma praça na Vila Chico Júlio.

Franca 11/02/2019 - Repórter: Carolina Ribeiro
Foto de: Reprodução Facebook
De acordo com a família, Miguel Berdu foi visto pela última vez em uma praça na Vila Chico Júlio.

A família do idoso Miguel Berdu, de 87 anos, que desapareceu na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, está em busca de imagens de câmeras de segurança da região do Jardim Guanabara, onde ele sumiu. O intuito é encontrar pistas de onde o aposentado, que sofre do Mal de Alzheimer, possa estar.

“Ainda não temos nenhuma pista, apesar de toda a mobilização da população e da Polícia. Fizemos um mega mutirão nesse fim de semana, mas ele continua desaparecido. Agora estamos pedindo que todos que possuam câmeras de segurança na região do Guanabara olhem as imagens, principalmente entre as 18 horas da segunda-feira, 4 e as 6 horas da terça-feira, 5, para tentarmos localizar alguma nova pista”, explicou a nora do idoso, Valéria.

De acordo com a família, Miguel Berdu foi visto pela última vez em uma praça na Vila Chico Júlio, entre 18 e 19 horas. Ele estava com a esposa, em frente à Padaria Paulista, na avenida Chico Júlio, quando ela atravessou a rua para ir à padaria e quando voltou ele já não estava mais. O aposentado trajava camisa escura, calça bege e sapatos marrons quando desapareceu.

Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato através do telefone (16) 99135-0664 e procurar por Bete Berdu, filha do idoso, ou pelo (16) 99129-5602, com Valéria, nora. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS