24 de junho de 2019

Franca

Motorista de Uber é pego pela PM com 57 tijolos de maconha

O jovem não tem passagens pela polícia e disse ter aceitado o serviço para fazer o transporte da droga.

Franca 11/02/2019 -
42 quilos de drogas apreendidas estavam com motorista de Uber
Um motorista do Uber, de 21 anos, foi autuado em flagrante na tarde desta segunda-feira, 11, por tráfico de drogas. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no Parque Progresso, abordou o taxista e notou que durante a busca veicular o indivíduo apresentou sinais de nervosismo. Segundo a tenente Camila, em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora AM, foram localizados 2 quilos de maconha dentro do veículo. 
 
Na sequência, ele falou aos policiais que teria mais entorpecentes em sua casa, no Jardim Aeroporto. Sem resistência, ele conduziu os militares ao local e lá estavam mais 40 quilos de maconha, totalizando 42 quilos de drogas apreendidas - divididas em 57 tijolos. 
 
Ainda de acordo com a tenente Camila, o jovem não tem passagens pela polícia e disse ter aceitado o serviço para fazer o transporte desta droga. O suposto dono do entorpecente foi apontado. Seria um rapaz de 28 anos, morador no Jardim Cambuí. A Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) fez diligências no bairro indicado e conseguiu identificar o suspeito. Conduzido à Dise (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes) ele presta esclarecimentos e será investigado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS