27 de junho de 2019

Franca

Jovem é preso após furtar bicicleta no Jardim Samello

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da última sexta-feira, 1º, após furtar uma bicicleta de uma residência no Jardim Samello.

Franca 03/03/2019 -

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da última sexta-feira, 1º, após furtar uma bicicleta de uma residência no Jardim Samello.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, após uma denúncia de furto, uma equipe se deslocou até a rua Morched Elias e se deparou com o suspeito sendo segurado por populares.

O jovem teria arrombado o portão de uma casa, entrado no local e furtado uma bicicleta avaliada em R$ 4 mil.

O suspeito, que estava com algumas lesões pelo corpo, foi levado até o Pronto Socorro Municipal “Dr. Álvaro Azzuz”, onde foi medicado e liberado.

Logo após o atendimento, o jovem foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto e conduzido até o sistema prisional. A bicicleta foi devolvida à vítima.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS