24 de agosto de 2019

Franca

Luiza Helena Trajano lança 'o maior Jovem Aprendiz'

A empresária que é presidente do grupo Mulheres do Brasil, fez várias revelações em encontro do grupo

Franca 03/03/2019 - Repórter: Joelma Ospedal
Foto de:

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho administrativo do Magazine Luiza e presidente do grupo Mulheres do Brasil, fez várias revelações no encontro aberto do grupo, ocorrido na última quinta, no Luiza Labs.

Disse que ML deve atingir o número de mil lojas esse ano; contou que vai abrir 40 unidades no Pará, reforçou que vai construir um ‘shopping‘ no Centro de Franca, onde hoje está o escritório.

Mas duas coisas que ela falou na reunião mexeram muito com todas. A primeira, deixou as mulheres empolgadas. Luiza antecipou que vai convidar a supermodelo e ativista ambiental Gisele Bündchen para ser madrinha do Luiza Labs e quer, também, trazer Barack Obama para o evento. Alguém duvida de que ela consiga?

Em meio a isso tudo, Luiza trouxe, também, informação importantíssima. Ela disse que tinha lançado, naquele mesmo dia, o maior programa de Jovem Aprendiz do Brasil. “Se o Brasil investir no menor aprendiz agora, daqui 5 anos vamos ter menos vendedor de drogas no Brasil”, disse ela, arrancando aplausos efusivos das mulheres.

Ela contou que faz seis meses que está trabalhando no projeto e ouviu de muitas pessoas que “empresário não quer saber disso”. No melhor estilo Luiza, disse que sempre que ouviu isso, respondeu: “Deixem os empresários por minha conta. Vamos acertar o projeto. Com empresário eu falo e resolvo”. E resolve, mesmo. Luiza já movimentou as forças de Franca para participar de uma reunião em São Paulo para finalizar o projeto. É certeza de que em poucos dias, ótimas novidades surgirão dessa iniciativa.  

FOTOS: Pedro Villas Boas

VÍDEOS: Juliana Ludolf

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS