20 de julho de 2019

Franca

Jovem de 15 anos é detido com 44 pinos de cocaína

Um jovem de apenas 15 anos foi detido na noite da última quinta-feira, 7, com 44 pinos de cocaína e um simulacro de uma pistola, na cidade de Batatais.

Franca 09/03/2019 -

Um jovem de apenas 15 anos foi detido na noite da última quinta-feira, 7, com 44 pinos de cocaína e um simulacro de uma pistola, na cidade de Batatais.

Segundo as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma equipe corporação recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria “ostentando armamento” e vendendo entorpecentes pela avenida Comandante Salgado daquela cidade.

Os oficiais foram até a casa do suspeito e, em revista por sua residência, encontraram no quarto do jovem, embaixo de uma estante, 44 pinos de cocaína dentro de uma pochete. Ainda foi localizada, embaixo da cama do suspeito, um simulacro de uma pistola.

Questionado a respeito das drogas e do simulacro, o jovem assumiu a posse tanto da droga quanto da réplica da arma. Ele também relatou à equipe da polícia que havia participado de um roubo em um estabelecimento comercial na última quarta-feira, dia 6.

A equipe foi até o estabelecimento informado, onde, em contato com o proprietário, o mesmo reconheceu o jovem como o autor do crime.

Diante dos fatos, o jovem foi levado até o plantão policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois, ele foi ouvido e, em seguida, liberado para os seus responsáveis.

As drogas e a réplica da arma foram apreendidas.

 


 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS