23 de julho de 2019

Franca

Mulher esfaqueia marido durante briga de casal

Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal.

Franca 12/03/2019 - Repórter: Caíque Araújo
Foto de: Divulgação
Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem com ferimentos no abdômen e a mulher com lesões do pulso.

Uma briga de casal quase terminou em tragédia na manhã dessa terça-feira, 12, no Jardim Centenário. Uma mulher esfaqueou o marido durante uma discussão.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada até a rua Antônio Carlos Garcia, para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal. Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem com ferimentos no abdômen e a mulher com lesões do pulso.

Questionada, a mulher informou que estava sendo vítima de violência doméstica durante algum tempo e que na data de hoje, durante a discussão, esfaqueou o marido para se defender.

O homem foi socorrido até a Santa Casa de Franca, onde foi submetido a cirurgia e já se encontra em estado estável.

O caso foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

“Eu só me defendi. Ia levar uma facada, como ele foi pra me agredir, eu peguei um martelo pra me defender. Ele foi pra me dar a facada e coloquei o martelo na frente e então peguei a faca. Faz quatro anos que estamos juntos. Estou com medo de quando ele sair, me matar”, afirmou a mulher. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS