24 de junho de 2019

Região

Acidente em Passos entre carro e caminhonete mata duas pessoas

Mais um acidente trágico foi registrado na rodovia MG-050, em Passos. A pista é uma das mais perigosas vias próximas a Franca e liga São Sebastião do Paraíso a Furnas.

Região 15/03/2019 -
Batida entre carro e caminhonete mata motorista e deixa 3 feridos em Passos (Foto: Hélder Almeida)

Mais um acidente trágico foi registrado na rodovia MG-050, em Passos. A pista é uma das mais perigosas vias próximas a Franca e liga São Sebastião do Paraíso a Furnas. Na tarde desta quinta-feira, 14, uma caminhonete e um carro bateram frontalmente. O motorista da caminhonete, identificado com Alcino Hermes Furtado Valle, 63 anos, acabou morrendo no local. 

As três pessoas que estavam no carro foram socorridas. Mateus Silva Caires, 34 anos, morreu ao ser socorrido. Os outros passageiros não tiveram revelados suas condições.

A caminhonete seguia sentido São José da Barra, quando o motorista teria perdido o controle da direção e acabou batendo no carro. Chovia no momento da colisão.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS