24 de junho de 2019

Região

Bandidos invadem barracão de Prefeitura e fazem limpa

Sete bandidos fortemente armados invadiram um barracão da Prefeitura de Miguelópolis (SP).

Região 18/03/2019 -
Segundo informações, bandidos trancaram e amarraram os dois vigias em uma sala, enquanto os outros bandidos roubavam os equipamentos e veículos

Na madrugada desta segunda-feira, 18, sete bandidos fortemente armados invadiram um barracão da Prefeitura de Miguelópolis (SP). Os assaltantes renderam dois vigias que trabalham no local e levaram 49 pneus, sendo 19 para caminhões, 27 para carros e três para tratores, além de duas vans da marca Renault/Master, ano 2016, de cor branca, utilizadas para transportar pacientes para Franca e Barretos e um veículo Ford KA, de cor branca também.

Segundo informações, alguns bandidos trancaram e amarraram os dois vigias em uma sala, enquanto os outros bandidos roubavam os equipamentos e veículos. Os vigias ficaram presos por mais de cinco horas, até que um dos motoristas da Prefeitura chegou pela manhã e os encontrou na sala. Apesar de estarem traumatizados com o susto, os dois estão bem e foram ouvidos pela polícia na manhã desta segunda-feira.

Desconfia-se que os bandidos foram atrás de pneus novos que a Prefeitura havia acabado de adquirir. A polícia diz que os objetos foram levados nas duas vans que também foram roubadas.

O local assaltado não possui sistema de monitoramento por câmeras. Segundo informações os bandidos arrombaram seis portas, estouraram diversos cadeados, além de levar ferramentas do almoxarifado.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS