24 de junho de 2019

Região

Mulheres são flagradas seminuas em Ribeirão Preto

No vídeo é possível ver uma mulher com os seios à mostra, enquanto a outra está totalmente nua.

Região 19/03/2019 -
Na noite do último sábado, 16, duas mulheres foram flagradas seminuas em cima do teto solar de um VW Jetta, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP).

Na noite do último sábado, 16, duas mulheres foram flagradas seminuas em cima do teto solar de um VW Jetta, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, o veículo com placa de Uberlândia (MG) percorria a Avenida Presidente Vargas. 

Tudo foi registrado em vídeo por um outro motorista que seguia pelo trecho. No vídeo é possível ver uma mulher com os seios à mostra, enquanto a outra está totalmente nua sobre o teto do carro. Ao perceberem que estavam sendo filmadas, as mulheres voltaram para o interior do carro.

Segundo informações da Policia Militar o veículo da cidade de Uberlândia está com a documentação regularizada. O motorista não foi autuado, porém cometeu três infrações, duas graves e uma leve: conduzir pessoas nas partes externas do veículo, dirigir sem cuidados indispensáveis à segurança e o não uso de cinto de segurança.

As multas somam R$ 478,84, além da perda de 13 pontos na carteira.
  



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS