27 de junho de 2019

Franca

Cabeleireiro é flagrado com drogas no salão

Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou correr para um quarto, mas foi capturado pelos policiais.

Franca 23/03/2019 -

Um cabeleireiro de 22 anos foi preso na noite da última quinta-feira, 21, após ser flagrado com drogas dentro de seu salão, na Vila Imperador.

Segundo as informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que pela rua Antônio Bernardes Pinto havia um salão de cabeleireiro, onde o proprietário praticava venda de entorpecentes, uma equipe se deslocou até o local informado e surpreendeu o suspeito. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou correr para um quarto, mas foi capturado pelos policiais.

No local, com o apoio do canil da Polícia Militar, foram encontradas porções de maconha, uma faca e uma quantia de R$ 230 em notas diversas.

O suspeito foi detido e encaminhado até o plantão policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado até o sistema prisional.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS