27 de junho de 2019

Franca

Bandidos tentam roubar posto na Alonso Y Alonso e são presos

Dois bandidos foram presos na noite desta terça-feira, 26, após tentarem roubar um posto de combustível na avenida Ismael Alonso Y Alonso.

Franca 27/03/2019 - Repórter: Caíque Araújo

Dois bandidos foram presos na noite desta terça-feira, 26, após tentarem roubar um posto de combustível na avenida Ismael Alonso Y Alonso. Eles foram capturados minutos após a tentativa em uma outra avenida da cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma das vítimas, um frentista de 42 anos, relatou que dois homens em um veículo VW Gol, chegaram no estabelecimento e, simulando estarem armados, anunciaram o roubo, exigindo dinheiro.

A vítima chamou os outros frentistas e, em meio à confusão, os bandidos fugiram com o veículo sem levar nada.

Com a informação das características do veículo, uma viatura em patrulhamento abordou os suspeitos, próximo a um outro posto de combustível, na avenida Severino Tostes Meireles. Os ocupantes do VW Gol foram abordados e encaminhados até o plantão policial, onde foram reconhecidos pela vítima. No interior do veículo foi encontrado um canivete.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e recolhidos para o sistema prisional.

O veículo utilizado no crime foi apreendido até o pátio municipal.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS