23 de julho de 2019

Esporte

Após derrotas, Inter Feminino treina para pegar Palmeiras

O Inter futebol feminino de Franca não começou bem o Campeonato Paulista Primeira Divisão.

Esporte 08/04/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Depois de receber a Ponte, meninas jogam contra o Palmeiras novamente no Lanchão
O Inter futebol feminino de Franca não começou bem o Campeonato Paulista Primeira Divisão, já acumulando duas derrotas nas duas primeiras rodadas da competição. Neste final de semana, a derrota foi para a Ponte Preta, por 3 a 0, no estádio do Lanchão. Na estreia, o time comandado por Sílvia Roncari havia perdido para o São Paulo, por 2 a 0, no CT de Cotia.
 
Agora, a equipe do Inter Feminino se prepara ao longo desta semana para buscar a reabilitação no Grupo 1. Mas a missão não será fácil, já que o próximo adversário será o Palmeiras, neste sábado (13), às 15h, no Lanchão. O Verdão vem de dois empates, sendo 0 a 0 contra o Osasco e 2 a 2 diante do São Paulo.
 
O time francano é o lanterna do Grupo 1, ainda sem pontuar. O líder é a Ferroviária, com 4 pontos, seguido de: São Paulo (4), Ponte Preta (3), Palmeiras (2) e Osasco (2). Avançam na competição os quatro times que somarem mais pontos na primeira fase que será disputada em turno e returno.
 
A classificação do Grupo 2 é a seguinte: Corinthians (6), São José (6), Santos (3), Taubaté (1), Juventus (1) e Portuguesa (0).


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS