19 de junho de 2019

Esporte

Técnico da Francana espera contar com reforços sábado

Apesar da boa vitória sobre Sãocarlense, Ferreira espera os jogadores já na próxima rodada

Esporte 11/04/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Tom durante treino: zagueiro espera documentação para jogar sábado

O técnico da Francana, Alexandre Ferreira, espera contar com os ‘reforços’ daqueles jogadores contratados após a inscrição dos atletas para primeira rodada da Série B do Campeonato Paulista.

Os zagueiros Tom e Janelson, além dos goleiros Diego e Lucas Maticoli tiveram seus nomes protocolados esta semana junto à FPF e aguardam o aval da entidade para estrearem na Veterana neste sábado (13), às 16h, contra o Grêmio Catanduvense, em Catanduva, pela segunda rodada da competição.

Apesar da equipe esmeraldina ter vencido o Sãocarlense na estreia, por 3 a 0, Ferreira espera aproveitar os jogadores já na próxima rodada. “O time venceu jogando bem, mas temos o que corrigir também. Ter mais opção no banco é um problema bom para qualquer técnico”, disse.

O treinador terá o desfalque do lateral direito Edson Júnior, que foi expulso após desferir uma cotovelada em Matheus, na vitória diante da equipe de São Carlos. O substituto do lateral será escolhido no treino que a equipe fará nesta sexta-feira pela manhã no Lanchão.

A Francana é a líder do Grupo 2 ao lado da própria Catanduvense, que venceu o Taquaritinga (1 a 0) na estreia. Ambos times estão com 3 pontos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS