23 de julho de 2019

Franca

Escola municipal é invadida e vandalizada; veja fotos

A segunda-feira, 15, foi de reparos na Escola Municipal ‘Frei Lauro de Carvalho Borges’, no Éden.

Franca 15/04/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: Divulgação
Escola acabou sendo arrombada por marginais.

A ação de marginais terminou em uma escola municipal arrombada e vandalizada no fim de semana. A segunda-feira, 15, foi de reparos na Escola Municipal ‘Frei Lauro de Carvalho Borges’, no Jardim do Éden, zona leste de Franca. Imagens de câmeras de segurança registraram a invasão dos marginais, que aparamente são adolescentes. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.

Segundo a Prefeitura de Franca esta é a segunda vez que escola é invadida. Em novembro do ano passado, uma situação parecida foi registrada.

Desta vez, os bandidos invadiram a unidade na madrugada de domingo, 14, destruíram portas, objetos e equipamentos. E fizeram um arrastão. Os ladrões abriram cinco portas, levaram seis notebooks, três DVDs, duas TVs, micro-ondas, câmeras fotográficas, caixas de som e outros objetos.

Uma equipe da Prefeitura passou a manhã desta segunda na escola ‘Frei Lauro’ estudando medidas para aumentar a segurança e evitar novas ações marginais. “A Prefeitura lamenta essas ocorrências, pois o prejuízo é da comunidade, em especial das crianças e educadores que lá trabalham”, disse a Prefeitura em nota.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS