23 de julho de 2019

Esporte

Inter Feminino soma 3 derrotas seguidas no Paulista

A equipe foi derrotada pelo Palmeiras, por 3 a 1, no estádio do Lanchão, no último sábado.

Esporte 15/04/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Goleira Thais Amorin, do Inter, durante partida pelo Paulista

O futebol feminino de Franca, que joga pelo Internacional, voltou a perder no Campeonato Paulista e se complica no campeonato. A equipe foi derrotada pelo Palmeiras, por 3 a 1, no estádio do Lanchão, no último sábado (13), pela terceira rodada do primeiro turno da competição estadual.

O Verdão abriu o placar aos 10 minutos, com Mônica. O Inter empatou aos 19 minutos, com Rayssa. Mônica voltou a marcar aos 39 minutos da primeira etapa, ampliando para a agremiação de São Paulo. Carla, do Palmeiras, deu números finais ao placar no final da segunda etapa.

O próximo jogo das meninas internacionalinas será somente dia 28, fora de casa, contra o Osasco.

O time comandado por Silvia Roncari permanece na última colocação do Grupo 1, sem pontuar. O líder da chave é a Ponte Preta com 6 pontos, seguido de Ferroviária (5), Palmeiras (5), São Paulo (5), e Osasco 2.

O classificação do Grupo 2 é: Corinthians com 9 pontos; São José (6), Santos (6), Juventus (4), Taubaté (1) e Portuguesa de Desportos (0).

As quatro primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase do campeonato.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS