23 de julho de 2019

Franca

Gestão Gilson é considerada ruim ou péssima

O tópico que avalia a qualidade do governo Gilson recebeu 46,7% sendo ruim/péssimo.

Franca 15/04/2019 -
Gilson de Souza recebeu 46,7% sendo ruim/péssimo como resposta. 9% consideraram bom, 40,5% regular e 3,8% não souberam avaliar

O IE-ACIF (Instituto de Economia da Associação do Comércio e Indústria de Franca) divulgou no final da tarde desta segunda-feira, dia 15, uma pesquisa sobre o desempenho da administração municipal. O tópico que avalia a qualidade do governo Gilson de Souza recebeu 46,7% sendo ruim/péssimo como resposta. 9% consideraram bom, 40,5% regular e 3,8% não souberam avaliar ou não quiseram responder a pesquisa que destaca ainda que 69,1% dos entrevistados não confiam no prefeito.

Segundo relatório, 600 pessoas foram entrevistadas em 180 bairros. A satisfação em relação à qualidade de vida na cidade é de 6,7, numa escala de 0 a 10 (0 grande insatisfação e 10 grande satisfação).

Os serviços de saúde oferecidos no municipio lideram o ranking de insatisfação. Ele aparece no topo com 22,4%, seguido por transporte 15,7%, pavimentação e asfalto 12,9% e educação, como a falta de creches, pontuando em 11,4% entre os entrevistados.

As entrevistas foram feitas pessoalmente, entre os dias 9 e 11 de abril, por entrevistadores contratados pelo Instituto de Economia ACIF. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS