22 de agosto de 2019

Esporte

Em meio aos playoffs, Didi confirma ida ao Draft

A inscrição do jogador foi feita nesta quarta-feira para a seletiva da liga norte-americana.

Esporte 17/04/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Reprodução
Didi do Sesi Franca Basquete
O jovem ala Didi, do Sesi Franca Basquete, confirmou que irá mesmo participar do Draft da NBA.
 
A inscrição do jogador foi feita nesta quarta-feira (17) para a seletiva da liga norte-americana de 2019, que acontecerá dia 20 de junho, no ginásio Barclays Center, em Brooklyn, Nova York.
Com 19 anos, Didi vem despertando interesse em alguns olheiros de clubes dos Estados Unidos. No último dia 12, ele participou do Nike Hoop Summit, em Portland, evento que conta com as principais promessas do basquetebol mundial, e que também serve como porta de entrada para a NBA.
 
A notícia chega ao Sesi Franca em meio à disputa dos playoffs do NBB. “Conversei com os meus agentes e decidimos pela inscrição no Draft. Estou feliz e muito confiante, vivendo um momento maravilhoso na minha vida e na minha carreira. Mas não quero pensar nisso nesse momento. Minha cabeça está aqui no Franca, estamos numa série muito dura contra Bauru e meu foco está todo nos playoffs. Estou muito concentrado e só vou pensar em Draft quando acabar o NBB”, disse o ala, através de sua assessoria.
 
Didi começou nas categoria de base do Franca Basquete e também já faz parte da equipe principal da seleção brasileira, sendo nome certo no Mundial da China. Seus agentes são os brasileiros Aylton Tesch e Arlem Lima.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS