22 de agosto de 2019

Franca

Bandidos rendem grávida em arrastão no Palermo

Os ladrões arrombaram um dos portões do prédio ecolocaram o veículo dentro da garagem.

Franca 24/04/2019 -
Carro utilizado pelos bandidos no crime contra o prédio.

Um grupo de bandidos invadiu um prédio na manhã desta terça-feira, 23, e fizeram um arrastão no Residencial Palermo em Franca. O bairro, que tem um segurança particular para fazer ronda nas ruas, não ficou protegido da ação. Os ladrões arrombaram um dos portões do prédio, colocaram o veículo em que estavam para dentro da garagem. “Tá difícil. Mesmo com o apoio da Polícia Militar o índice de furtos aqui no bairro aumentou. A nossa lei é falha, eles vão presos e logo em seguida são liberados. Nosso trabalho é impedir isso, mas está cada vez mais difícil”, disse um segurança que faz patrulha no bairro.

No momento da ação que foi filmada pelas câmeras de segurança do local, eles renderam uma mulher de 25 anos, que está gravida de seis messes. Ela estava sozinha no apartamento. “Ela estava dormindo, ouviu o barulho da porta, mas pensou que era eu. Fica difícil assim, mesmo com câmeras, segurança na rua, eles entram e fazem isso, por nossa sorte um deles falou que não ia fazer nada”, afirmou o marido da mulher, que passou mal e teve que ser levado ao hospital.

Os bandidos ainda invadiram outro apartamento e fugiram levando eletrônicos, roupas e perfumes.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa as imagens para identificar os suspeitos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS