21 de agosto de 2019

Franca

Carro bate em carreta parada em e fica destruído

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta na avenida Antônio Barbosa Filho.

Franca 24/04/2019 -
Carro ficou em baixo da carreta na Antônio Barbosa Filho.

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na avenida Antônio Barbosa Filho e deixou um veículo destruído. Apesar da violência do acidente, o motorista não se feriu.

De acordo com o motorista da carreta que vinha de Santa Catarina, ele estava aguardando a aprovação da empresa para prosseguir o caminho correto na cidade, quando o condutor do carro bateu na traseira. “Estava parado esperando o “guia” da empresa, quando eu senti o impacto. Fiquei desesperado quando vi o estado do veículo, mas graças a Deus o motorista saiu sozinho do carro e estava bem”, afirmou o caminhoneiro de 38 anos.

De acordo com o condutor do carro, ele não viu o caminhão. “O Sol estava atrapalhando muito, na hora que vi já estava em baixo da carreta. Eu nasci de novo, mas foi só um susto”, disse o motorista de 47 anos.

Uma faixa da avenida ficou interditada para a retirada do veículo.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS