24 de agosto de 2019

Região

Caminhão arrebenta muro de escola em acidente

Um caminhão desgovernado derrubou o muro de uma escola na manhã desta sexta-feira.

Região 26/04/2019 -
Veículo bateu no muro que dá acesso a quadra de esportes da escola

Um caminhão desgovernado carregado de materiais de construção derrubou o muro de uma escola na manhã desta sexta-feira, dia 26, no Parque da Estação, em Passos (MG).

De acordo com informações do repórter Helder Almeida, o veículo estava parado com o motor em funcionamento e calçado com pedras nos pneus. O motorista, ao perceber que o caminhão começou descer a rua, tentou entrar e frear o pesado, porém não conseguiu.

O caminhão desceu a rua na contramão e bateu no muro da Escola Municipal Ananias Emerenciano. O impacto atingiu parte do muro e a coluna de sustentação da quadra de esportes. Não havia alunos no local no momento do acidente. Não há registro de feridos.

O motorista ficou de arcar com o prejuízo ocorrido na escola e levou uma multa porque a Rua Saulo Carvalho Bueno é proibida para a circulação de pesados. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perícia da Polícia Civil de Passos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS