20 de julho de 2019

Esporte

Francana goleia o Catanduva no Lanchão e lidera

A Francana goleou o Catanduva, por 5 a 0, neste domingo, 12, no estádio Lanchão

Esporte 12/05/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:

A Francana goleou o Catanduva, por 5 a 0, neste domingo, 12, no estádio Lanchão, pelo enceramento do primeiro turno do Campeonato Paulista Série B.

A Veterana termina o turno na liderança do Grupo 2, com 12 pontos, e invicta, sendo 3 vitórias e 3 empates.

A Matonense, que perdeu para o Taquaritinga, é a segunda colocada na chave.

O torcedor ainda se acomodava no estádio quando a Francana abriu o placar aos 30 segundos, com Gustavo acertando um chute de fora da área no ângulo do Catanduva. A equipe visitante saiu ao ataque deixando espaços para a Veterana explorar. Assim, o time da casa perdeu duas chances de ampliar com Matheus Freire, de cabeça, e com João Vitor, chutando forte dentro da área. Na única chance que teve de marcar, o chute de Eydi parou no goleiro Felipe.

A Francana subiu de produção na segunda etapa e foi ampliando o marcador com certa facilidade. Aos 4 minutos, marcou com William. Depois ampliou com João Vitor, aos 17 minutos, e com Octávio aos 34 minutos. Diogo, entrou no finalzinho encerrando a goleada com um chute rasteiro aos 39 minutos. O Catanduva quase dimuniu em uma cobrança de falta, com a bola acertando o travessão de Felipe no final da partida.

A Francana volta a jogar pela competição, no próximo domingo (19), contra o Sãocarlense, fora de casa.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS