17 de julho de 2019

Franca

Eduardo Costa lamenta morte da tia de Franca

Ani Chaves de Queiroz morreu no último domingo, dia 12, aos 68 anos, em Barretos.

Franca 13/05/2019 - Repórter: Irinéa Donizete
Foto de: Reprodução Instagram
Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa comoveu milhares de fãs e seguidores na internet ao compartilhar luto pela morte de uma tia que o acolheu e incentivou no início de sua carreira artística. Ani Chaves de Queiroz morreu no último domingo, dia 12, aos 68 anos, por volta do meio-dia, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos. Ela morava na Vila Imperador, em Franca.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor. Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, Bianca, Ricardo, e Renata.... eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí”, escreveu o cantor.

Ani sofria de câncer. Seu corpo foi velado no São Vicente e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, dia 13, no cemitério Jardim das Oliveiras com trabalhos da Funerária Nova Franca.

Abalado com a notícia, Eduardo disse que não tornaria o fato público, no entanto, repensou e quis fazer uma homenagem para "Tia Ani", pessoa ao qual ele pontua em seu relato que foi fundamental para a sua trajetória. “Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tá. Essa doença maldita, satânica que já levou várias pessoas que eu amo demais, crêem Deus pai. Tá repreendido em nome de Jesus", pontuou ele.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata.... eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ?????????? essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS