14/05/2019

'Estadão' denuncia que Joana D'Arc tem diploma falso

Foto de: Arquivo/Comércio da Franca

Joana D’Arc Félix de Sousa respondeu a acusação do jornal em seu perfil nas redes sociais

A cientista e professora francana Joana D’Arc Félix de Sousa, de 55 anos, está sendo acusada pelo jornal ”Estadão” de ter apresentado diploma falso da Universidade de Harvard para tentar provar que fez pós-graduação na instituição internacional, a mais famosa do mundo. A denúncia foi publicada na noite desta terça-feira, dia 14. A vida pessoal – de superação da pobreza e do racismo - e a trajetória profissional de Joana está pautada para virar filme produzido pela Globo Filmes. Inicialmente, a atriz Taís Araújo estava escalada para protagonizar a trama.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

2 COMENTÁRIOS

Pinto Molhado

15 de Maio 2019

Outra Bel Pesce?

Gostei

WADLEY DO CARMO

15 de Maio 2019

Há jornalistas que deveriam se recolher a significância de meros fofoqueiros... Não passam de declaradores da "informação", sem ao menos pesquisar, investigar, por pura preguiça... e noticiam verdadeiras fofocas de comadres!

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.