15/05/2019

'Pode ser que eu não tenha explicado de forma correta'

Foto de: William Borges/Comércio da Franca

Joana D'Arc Felix de Souza, professora, doutora e cientista, durante homenagem na Feira do Livro em Franca

A professora e cientista francana Joana D’Arc Felix de Souza tentou explicar nesta quarta-feira, 15, sua história após denúncia do jornal “Estado de S. Paulo” sobre o diploma falso que ela apresentou de pós-doutorado na universidade de Harvard. Em entrevista para a revista Veja, Joana esclareceu que não teria mentido. “Eu não menti. Pode ser que eu não tenha explicado de uma forma correta”, disse. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

helder farias de oliveira

15 de Maio 2019

Em pleno seculo 21, estamos tendo mais uma inquisição, agora é a nossa Joana D´arc, sim aquela que nasceu aqui em Franca, que em seu tempo não havia grandes oportunidades, oportunidades que hoje tantos jovens joga fora qual é a de vocês, pessoas IMPAR da nossa sociedade, pessoas estas que vivem em escândalos onde mentir, maltratar e dilapidar pessoas e fatos são tão simples como dois mais dois.Desculpem pessoas tão idôneas, mentiu, omitiu??, que seja , mas pergunto qual mal ela fez, com quem fez?, Deveria dar à ela um premio sim, mas um premio de verdade assumida, em que vivemos em um Brasil onde aqueles que vencem, não podem errar, pois um erro acaba com tudo que conquistou.Acorda pessoas idôneas, vá cuidar de suas vidas mediocres ..

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.