17 de julho de 2019

Franca

'Falta de pós-doutorado não interfere para o Colégio Agrícola'

O diretor afirma ainda que a escola não tem conhecimento nenhum a respeito da existência do documento de pós-doutorado em Harvard.

Franca 15/05/2019 -
Joana D'Arc Felix Souza exibe premiação no laboratório do Colégio Agrícola
O diretor do Colégio Agrícola de Franca Cláudio Ribeiro Sandoval disse que Joana D’Arc Felix Souza é uma professora simples, muito educada, competente e ensina química muito bem. O relato foi feito para a reportagem do GCN, que esteve hoje no colégio.
 
Ele afirma ainda que a escola não tem conhecimento nenhum a respeito da existência do documento de pós-doutorado em Harvard. “O que eu ouvia é que ela não tinha concluído o pós-doc, que havia voltado antes pois teve um problema familiar”. E completou que este documento não interfere em nada para a escola. 
 
A respeito da matéria do “Estadão”, ele se limitou a dizer que faz 25 dias que envia documentos sobre o currículo de Joana (com a sua ciência) para o jornal.
 
Quando questionado como o assunto repercutiu no colégio agrícola, Cláudio afirma que houve questionamentos por parte dos alunos, que estão em choque. E em sua opinião, caso o assunto repercuta em sala de aula, ela deveria se explicar.
 
Atualmente, Joana ministra aulas para três turmas, sendo elas, de Curtimento, Meio-ambiente e Biotecnologia e coordena de dois a três projetos na escola.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS